sábado, 6 de janeiro de 2018

Kits + Escudo Pringles Team (PES Master) - PES 2018

Home

Away

Third

Goleiro

Bem, estão aí mais times temáticos.
Ainda tenho bastante coisa preparada desse tipo, vou ver se nos próximos dias consigo postar.

Atenciosamente,
Rafael Almeida

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Kits + Escudo FC Santa Claus (PES Master) - PES 2018 (Especial de Natal)

Escudo

Home

Away

Third

Goleiro

Bem, taí meu presente de Natal pra vcs que gostam de times alternativos no seu PES.
E não é time inventado por mim não, vcs podem verificar aqui

Atenciosamente,
Rafael Almeida

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Kits + Escudo Habib's (PES Master) - PES 2018

Escudo

Home

Away

Third

Goleiro

E eu continuo a milhão kkkkkkk
Espero que gostem, tentarei fazer outros tipos de times temáticos também.

Atenciosamente,
Rafael Almeida

Kits + Escudo Casa do Pão de Queijo (PES Master) - PES 2018

Escudo

Home

Away

Third

Goleiro

Continuando com as minhas gordices, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda tenho vários outros kits temáticos para postar, então aguarde.

Atenciosamente,
Rafael Almeida

Kits + Escudo Bob's (PES Master) - PES 2018

Escudo

Home

Away

Third

Goleiro

Taí, resolvi postar mais alguns uniformes de times temáticos, continuando no tema "Fast-Food".
Vou ver se consigo postar mais uniformes ainda hoje.

Atenciosamente,
Rafael Almeida

Kits + Escudo Burger King (PES Master) - PES 2018

Escudo

Home

Away

Third

Goleiro

Bem, pessoal; estive fazendo alguns kits de times temáticos, como esse; e resolvi compartilhar com vocês.
A partir de agora, colocarei os kits em 2048x2048, daí vocês escolhem o tamanho no próprio jogo. Continuo recomendando o tamanho P, para economizar espaço.
Se vocês quiserem mais kits de times temáticos, de empresas ou o que for, é só pedir que eu tentarei fazer.

Atenciosamente,
Rafael Almeida

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Kits AC Leo (Pes Master) - PES 2018

Home

Away

Third

Goleiro

O escudo vc encontra aqui

Pretendo postar os kits feitos no PES Master em 2048X2048, pra facilitar.

Atenciosamente,
Rafael Almeida